Domingo é dia de Netflix

Domingos são meus dias de fazer nada e/ou tudo o que eu quiser.Ser minha própria prioridade e foco das atenções. 

É dia de cuidar da minha própria espiritualidade para levar numa boa a correria dos dias, de organizar prioridades, falar/encontrar pessoas queridas e ver seriado no Netflix.
A minha série favorita agora é REIGN (poderia fazer muitos spoilers, mas vou deixar para outro dia 😂). Já assisti à 9 episódios desde a noite de ontem.

Minha dica é: aproveite o resto do dia para se divertir, preparar a si mesmo para os desafios da semana, descansar, fazer nada, enfim, ter o luxo de fazer o que realmente quer.

Uma vida corporativa bem sucedida e feliz depende, necessariamente, de lazer e descanso de qualidade.
Tenha um lindo domingo. 


Deixe um comentário

